contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

PM prende suspeito de praticar roubos de celulares

Os policiais militares da Força Tática realizaram a prisão em flagrante do ex-presidiário pela prática de roubo e furto

| quinta-feira, 17 dezembro , 2020

Na manhã desta terça-feira (16/12/2020), por volta das 09h30min, a policiais militares da Força Tática do 4º BPM de Picos realizar a prisão em flagrante do nacional de iniciais A.S., de 47 anos, pela prática do furto de três celulares, em três residências, no povoado Morrinhos.

O fato se deu logo após a citada guarnição ser acionada via Copom por uma das vítimas, que relatou que o suspeito adentrou à residência dela e, distraindo-a, furtou subitamente seu celular, e que o suspeito se encontrava ainda nas imediações.

Rapidamente a guarnição deslocou-se até o povoado e localizou o suspeito, já conhecido dos policiais militares, que, abordado confessou o crime e foi reconhecido por vítimas ainda no povoado.

Em poder do suspeito foi encontrado o seguinte material:

01 Celular Multilaser Preto;
01 Celular Samsung J4 Rosa;
02 Celulares Samsung J2 Prime Preto;
01 pendrive;
01 caixinha de som;

“Velho conhecido da Polícia Militar, o acusado é contumaz nesta prática delituosa. Desde sua saída do sistema penitenciário, no mês de novembro até agora, foram registrados 12 furtos de celulares sob suspeição de sua autoria”, alertou o Comandante do 4º BPM, Major Estanislau Felipe.

O material apreendido, suspeito e vítimas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

Fonte: PM