contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

PM prende suspeito de contrabando de cigarros

Em outra abordagem, os policiais interceptaram um foragido que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado

| sexta-feira, 29 julho , 2016

Policiais militares do município de Jacobina do Piauí e da Força Tática de Paulistana realizaram nesta terça-feira (26), a prisão de André Santos Soledade, suspeito de contrabandear cigarros do Paraguai e de José Pereira Alencar, acusado de assassinato.caixas-de-cigarros-contra4744

De acordo com informações do capitão Felipe, comandante da Polícia Militar de Paulistana, as equipes durante buscas a suspeitos de assaltar o Armazém Paraíba da cidade de Jacobina, realizaram diversas barreiras na região e abordaram um carro S10, cor preta, placa NHY-4901 de Francisco Santos/PI.

Durante vistoria, os policiais encontraram dentro do veículo conduzido por André Santos, 16 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai que seriam entregues no estado do Ceará. Em outra abordagem, os policiais interceptaram José Pereira, que pilotava uma moto Bros, cor verde, placa OEG-8628 de Caracol/PI.

Segundo a PM, contra ele existia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Exu, em Pernambuco, por homicídio qualificado. Os dois acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Paulistana para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: GP1