contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PM prende foragido da justiça em Paquetá do Piauí

O suspeito de realizar crimes na região de Picos, identificado pelas iniciais C.B.D.R, foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras

| quarta-feira, 22 junho , 2022

A equipe de Patrulhamento Rural do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Picos prendeu nesta segunda-feira, 20 de junho, um foragido do sistema prisional e suspeito de realizar crimes na região de Picos, identificado pelas iniciais C.B.D.R. O homem foi preso no povoado Caiçara, zona rural do município de Paquetá do Piauí.

De acordo com a PM, populares informaram que o suspeito estava foragido do Sistema Penitenciário do Piauí e o mesmo estaria praticando delitos na região de Picos e cidades vizinhas. “Diante das informações, a equipe do Patrulhamento rural se deslocou para o local já mencionado e lá se deparou com o indivíduo que empreendeu fuga para a região de mata, após intensa busca na mata, o foragido foi localizado’, disse.

Ainda conforme a Polícia Militar de Picos, na residência que o indivíduo se escondia, foram localizadas uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, que havia sido furtada cidade de Picos, e uma arma de fogo.

“Diante dos fatos, o foragido e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis”, disse a PM.

Com informações do cidades na net