contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PM prende arrombador em flagrante delito em Picos

O acusado estava no interior de um trailer. A prisão aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus

| sexta-feira, 7 fevereiro , 2014

Arrombamento aconteceu próximo a Igrejinha Foto: leaodopiaui.blogspot.com.br

Arrombamento aconteceu próximo a Igrejinha
Foto: leaodopiaui.blogspot.com.br

Quatro dias após flagrar um menor no interior de um mercadinho, na Rua Luís Nunes no bairro Bomba, a polícia militar voltou a prender um arrombador em flagrante. O acusado estava no interior de um trailer. A prisão aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, na madrugada desta última quinta-feira (06).

O flagrante efetuado por policiais do Programa Ronda Cidadão ocorreu após uma denúncia anônima de que um homem estaria destelhando um estabelecimento comercial próximo a Igrejinha. Ao chegar ao local indicado a polícia encontrou um velho conhecido. Jaílson José de Araújo, que é mais conhecido como ‘Zé Pequeno’ já estava dentro do trailer.

“Esse elemento é bastante conhecido no meio policial. Ele já tem passagem, os policiais já o conhecem no mundo do crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com a vítima que foi prestar queixa”, informou o Comandante do Ronda Cidadão, Capitão França.

Por conta dos arrombamentos que tem ocorrido pela cidade de Picos o 4º Batalhão da Polícia Militar reforçou a policiamento, principalmente no Centro comercial, durante o período no turno. Pelo menos quatro acusados desse tipo de crime já foram presos pelas polícias civil e militar nas últimas duas semanas.

Reportagem João Paulo – DiaadiaPicos