contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

PM instala base da Patrulha Maria da Penha em Oeiras

A implantação segue o coronograma de descentralização do serviço em todo o Piauí. A meta é reduzir os casos de violência doméstica contra a mulher no estado

| quarta-feira, 20 dezembro , 2023

A Polícia Militar do Piauí, através do Comando de Polícia Comunitária – CPCOM, inaugurou na manhã desta quarta-feira (20), uma base da Patrulha Maria da Penha no 14º BPM, sediado em Oeiras, Sul do estado. Além disso, o batalhão foi contemplado com uma viatura lilás e duas motocicletas.

O comandante do Batalhão da cidade, tenente-coronel Assis, reconhece a necessidade desse serviço na região. Ainda segundo o militar, a Patrulha Maria da Penha auxiliará nos casos de violência doméstica contra a mulher registrado no município e regiões adjacentes.

“ Hoje estamos tendo um evento muito importante aqui que é a implantação da base da Patrulha Maria da Penha. Recentemente conversamos com o Comandante Geral, solicitando a implantação dessa base e hoje é o grande dia. Nós temos índices altos na região de violência doméstica e com certeza esse novo serviço vai contribuir para a diminuição desses casos”, explicou.