contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Eleições 2016: PM e Exército reforçam segurança em Picos

Além do reforço da Teresina, com um total de 250 policiais, virá também o RONE com duas viaturas para o policiamento nos morros

| sexta-feira, 30 setembro , 2016

asasasasUma reunião realizada na sede do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na manhã desta última quinta-feira (29), definiu o aparato de segurança para o antes, o durante e o depois das eleições municipais na cidade de Picos.

Segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, só da sede do Batalhão serão empregados cerca de 260 homens.

“Além do reforço que virá de Teresina, num total de 250 policiais, virá também o RONE com duas viaturas onde nós faremos um trabalho na parte dos morros, na parte periférica”, completou Edwaldo Viana.

O Comandante do 3º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), Tenente-coronel, Emerson Bezerra, disse que ao todo serão empregados 225 homens do Exército para garantir a segurança na votação e na apuração dos votos em Picos e outros seis municípios do Sul do Estado.

“Em Picos serão quatro grupos, com oito homens cada, que estarão percorrendo a cidade acompanhando os Juízes eleitorais naqueles locais que se fazerem necessária a presença de tropa federal para que com nossa presença haja tranquilidade para que a população se deslocar ao local de votação”, pontuou.

Fonte: DiaadiaPicos