contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PM de Picos deflagra operação “Natal com segurança”

A Polícia Militar quer manter a tranquilidade durante o final de ano, período que aumento o fluxo de pessoas na cidade

| terça-feira, 3 dezembro , 2013

Prosseguirá até o próximo dia 31 de dezembro, na cidade de Picos, a Operação ‘Natal com Segurança’ 2013. A mesma tem como objetivo principal garantir a tranquilidade de clientes e lojistas nesta época em que aumenta o fluxo de pessoas no Centro comercial. Outro foco da operação, iniciada nesta última segunda-feira (02), será a apreensão de armas, drogas e veículos em situação irregular.

“A ideia é desencadear barreiras inopinadas nas diversas entradas da cidade de Picos e no Centro comercial com blitzs com o pelotão de trânsito e também com o Departamento Municipal de Trânsito. Tudo isso visando reforçar uma maior sensação de segurança mostrando a polícia militar na rua com maior intensidade e dessa forma inibir a intenção criminosa de alguém que por ventura tente fazer algum roubo nesse período de Natal e Ano Novo”, pontuou o Capitão Mário do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Apesar do reforço no policiamento, o militar pede que a população colabore seguindo algumas dicas. “A gente aproveita para orientar as pessoas que se previnam com relação a locais movimentados tendo cuidado com seu celular, com a sua bolsa e seus objetos pessoais. Sempre façam por onde não ser uma vítima. A polícia militar vai estar na rua, mas a gente também precisa da colaboração da população adotando algumas ações que dificultem a ação criminosa”, completou.

Fonte: Rodeador News