contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

PM apreende moto em Monsenhor Hipólito

O condutor e a moto foram encaminhados pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes na cidade de Picos, para lavratura da flagrante delito

| segunda-feira, 20 novembro , 2023

Neste domingo (19/11), em Monsenhor Hipólito, a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento do Semiárido e da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, realizou ação de combate à adulteração de veículos.

A ocorrência teve início por volta das 7h, no Povoado Mearim, zona rural de Monsenhor Hipólito. A natureza da ocorrência era de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, de acordo com o Artigo 311, parágrafo 2, inciso III do Código Penal Brasileiro.

O suspeito, identificado como L. S. S., estava sendo observado juntamente com C. F. S. pela suspeita de estarem circulando armados em uma moto. A guarnição de serviço localizou o condutor da motocicleta no endereço citado e procedeu com a abordagem padrão.

Durante a consulta dos dados do veículo, foram notados indícios de adulteração no chassi e motor. Diante dessa constatação, o condutor e a moto foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Picos, a fim de que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Cidades na nt