contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PM apreende menor e recupera moto de jornalista

Os PMs entraram no clube onde acontecia uma festa do CRAS e encontraram um dos suspeitos tranquilamente curtindo o evento.

| quarta-feira, 14 dezembro , 2016

img-20161214-wa0154Menos de 24 horas após o assalto, a Polícia Militar conseguiu apreender um suspeito e recuperar a moto Honda Biz roubada na noite desta terça-feira (13/12) da apresentadora da TV Picos, jornalista Layla Araújo. O crime aconteceu quando a jornalista chegava a sua residência no Bairro Ipueiras e foi abordada por dois suspeitos armados que tomaram a moto e a bolsa com celular e documentos pessoais.

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Viana, por voltas das 19:30h desta quarta-feira (14/12) policiais em ronda passavam pela frente do Rotary Club, na Rua São Sebastião, centro de Picos, quando perceberam a moto da jornalista estacionada. Como o serviço reservado já havia feito o reconhecimento dos suspeitos através de imagens de câmeras de segurança de residências próximas do local do assalto, os PMs entraram no clube onde acontecia uma festa do CRAS e encontraram um dos suspeitos tranquilamente curtindo o evento.

O Tenente-Coronel Viana informou ainda que o suspeito, um menor de 16 anos, que já tem uma extensa ficha de atos infracionais, foi apreendido e encaminhado para delegacia. “Há menos de um mês nos o prendemos assaltando com um revólver 32 e já estava assaltando de novo”, lamentou.