contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

PM apreende 13 quilos de maconha no Piauí

A apreensão do entorpecente provocou aos traficantes um prejuízo de aproximadamente R$ 60 mil. A droga veio de Petrolina ou Juazeiro.

| terça-feira, 17 junho , 2014

O serviço reservado da Policia Militar sob o comando do Tenente Edilson Sousa fez a maior apreensão de drogas da história na região de São João do Piauí, na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com a PM a droga seria comercializada durante os festejos de São João do Piauí que iniciaram neste domingo (15).c4-45444

Ao total foram apreendidos 13 quilos de maconha, de acordo com informações preliminares. A apreensão rendeu aos traficantes um prejuízo de aproximadamente R$ 60 mil .

A droga, segundo a PM, veio de Petrolina ou Juazeiro nesta madrugada. E foi encontrada em uma casa abandonada próximo ao campus do IFPI (Instituto Federal do Piauí).

O comandante explicou que os policiais já sabiam que traficantes agiam na casa abandonada na região do IFPI.

“Já estávamos atentos quanto a chegada da droga que seria comercializada durante os festejos. O serviço de inteligência da Policia militar fez um trabalho minucioso de investigação e conseguiu impedir que os traficantes comercializassem a droga”, explica Edilson.

A droga foi encaminhada para a Delegacia e Policia de São João do Piauí.

Fonte: Portal do Jenipapo