contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Planejamento faz mobilização para debater LOA

Uma série de encontros participativos junto aos órgãos da administração municipal estão sendo realizados sob a coordenação da secretária Oneide Rocha.

| sexta-feira, 1 agosto , 2014

Os trabalhos de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2015 começam a ser viabilizados. Uma série de encontros participativos junto aos órgãos da administração municipal estão sendo realizados sob a coordenação da secretária municipal de Planejamento, Oneide Fialho Rocha.reuni232323232

Na última quinta-feira (31), o coordenador de Projetos da secretaria, Eldênio Assenço e o contador Leonardo, reuniram-se com funcionários da secretaria de Educação. A mesma temática foi discutida com funcionários da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em reunião anterior.

Da secretaria de Educação participaram do encontro a coordenadora de Gestão, Rosilene Monteiro; a supervisora de Ensino, Roseli Moura Luz; a coordenadora do Departamento Financeiro, Derli Bezerra e o responsável pelo setor de compras da pasta, Moacir de Abreu Sousa.

A secretária de Planejamento Oneide Rocha informou que cada secretaria será responsável pela avaliação de ações quantitativas realizadas em 2014 e metas previstas para 2015. “Por enquanto estamos escutando as secretarias. Estamos buscando trabalhar de forma integrada. A meta é resolver alguns problemas e dificuldades. A Secretaria de Planejamento tem mantido um diálogo aberto na elaboração da Lei Orçamentária Anual”, esclareceu Oneide.

Oneide lembrou ainda que dia 10 de setembro será realizada uma audiência pública com a sociedade em geral. O encontro deverá acontecer no auditório da Câmara Municipal de Picos para discutir a LOA.