contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Picos sedia plenária do Território do Vale do Guaribas

O encontro regional do território acontecerá na manhã da próxima sexta-feira no plenário da Câmara Municipal de Picos

| segunda-feira, 18 setembro , 2017

Acontecerá nesta sexta-feira próxima, 22 de setembro, às 8:00 da manhã, na Câmara Municipal de Vereadores de Picos, a I Plenária Ordinária do Território Vale do Rio Guaribas.

O evento contará com a presença de todos os representantes dos 23 municípios que compõe o Território Vale do Rio Guaribas.

De acordo com a Jannice Maria, Agente de Desenvolvimento Territorial, a programação será: Apresentação da estratégia de planejamento participativo com abordagem Territorial; Apresentação e posse dos Conselheiros para compor o Território e Escolha dos membros do comitê diretivo, secretaria executiva, e comitê setoriais dos aglomerados.

Ela aproveita para convidar todos os Prefeitos, Presidentes das Câmaras municipais de vereadores e os membros eleitos que representam a sociedade civil dos municípios para se fazerem presente no evento.

Municípios:

Os municípios que compõe o Território Vale do Guaribas são: Picos, Aroeiras do Itaim, Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Santo Antônio de Lisboa, Pio IX, Fronteiras, Alagoinha do Piauí, São Julião, Vila Nova, Campo Grande do Piauí, Alegrete, Sussuapara, Bocaina, São José do Piauí, São João da Canabrava, São Luís do Piauí, Geminiano, Itainópolis, Vera Mendes, Paquetá do Piauí, Dom Expedito Lopes e Santana do Piauí.