contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Picos sedia encontros regionais do PMDB

OS EncontroS do PMDB Mulher e dos Presidentes de Diretórios, acontecem nos dias 1º e 2 de julho, envolvendo os municípios da região

| quarta-feira, 29 junho , 2016

O diretório estadual do PMDB promove o Encontro do PMDB Mulher e o Encontro dos Presidentes de Diretórios, respectivamente nos dias 1º e 2 de julho, envolvendo os municípios da microrregião de Picos. Os eventos são preparatórios para as eleições de 2016 e acontecem no Fátima Sá Eventos. O presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), João Henrique Sousa, está à frente dos eventos. O presidente regional da sigla, deputado federal Marcelo Castro, também participará dos encontros.SSSWWW

Estão sendo mobilizadas lideranças peemedebistas de Acauã, Alagoinha do Piauí, Alegrete, Aroeira do Itaim, Belém do Piauí, Betânia do Piauí, Bocaina, Caldeirão Grande do Piauí, Campo Grande do Piauí, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Francisco Macedo, Francisco Santos, Fronteiras, Geminiano, Itainópolis, Jacobina do Piauí, Jaicós, Marcolândia, Massapê do Piauí, Monsenhor Hipólito, Padre Marcos, Paquetá, Patos do Piauí, Paulistana, Picos, Pio IX, Queimada Nova, Santana do Piauí, Santo Antônio de Lisboa, São João da Canabrava, São José do Piauí, São Julião, São Luís do Piauí, Simões, Sussuapara, Vera Mendes, Vila Nova do Piauí.

O Encontro do PMDB Mulher será realizado às 19h de sexta e debaterá temas como combate à violência contra a mulher, atenção integrada em saúde à mulher e participação feminina na política. Será discutida ainda a instalação de Núcleos do PMDB Mulher nos municípios da microrregião.

Já o Encontro dos Presidentes dos Diretórios do PMDB ocorre na manhã de sábado, discutindo planejamento para as eleições municipais deste ano, tratando sobre temas como legislação eleitoral, marketing político e anseios da população local.

Os Encontros do PMDB Mulher e dos Presidentes de Diretórios serão realizados nos 11 territórios de desenvolvimento do Piauí, com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães. Já sediaram os eventos Oeiras, Uruçuí, Esperantina, Floriano, Campo Maior e Piripiri.

Fonte: Ascom