contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Picos registra terceiro homicídio do ano

O artesão, Antônio Camilo de Oliveira, de 59 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada de domingo, na Praça Antenor Neiva

| segunda-feira, 28 março , 2016

Depois de um mês e dois dias mais um assassinato foi registrado na cidade de Picos. Um homem de 59 anos foi morto com um golpe de faca. O crime aconteceu na Praça Antenor Neiva, em frente ao Hospital Regional Justino Luz, por volta das 00h00min deste domingo (27).asassss

A vítima deste homicídio foi identificada como sendo o artesão, Antônio Camilo de Oliveira, de 59 anos, que era mais conhecido como “Buchinho”. O funcionário público, Reginaldo Oliveira, que é sobrinho da vítima, informou que o seu tio levou uma facada na coxa direita que atingiu a veia femoral que é responsável por direcionar ao coração todo o sangue que sai da perna. “Buchinho” não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ainda de acordo com Reginaldo Oliveira, o artesão foi esfaqueado durante uma bebedeira com colegas. Mas ele não soube explicar o que motivou o crime. “Não foi ouvido ninguém ainda, mas tem um suspeito. Eles estavam bebendo, houve alguma discussão que levou a esse assassinato”, completou o funcionário público.

Nossa reportagem esteve no velório realizado no Salão da PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, no Centro. Na ocasião, populares que não quiseram se identificar informaram que testemunhas disseram a polícia quem teria sido o autor do crime. Policiais inclusive já estariam em diligência atrás do suspeito.

“Buchinho” confeccionava e vendia cochos e bacias feitos a base de pneus velhos. O mesmo residia na comunidade Quilombo, no bairro Morada do Sol. Ele foi sepultado no Cemitério São Pedro de Alcântara no final da tarde deste domingo.

O artesão foi a terceira vítima de homicídio do ano em Picos. Além de “Buchinho”, também foram assassinados no município em 2016: o menor infrator, Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, e o ex-presidiário, Hiata Anderson Feitosa Lacerda, de 38 anos, que era mais conhecido como “Boy”.

Fonte: DiaadiaPicos