contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Piauiense viaja para assinar contrato no futebol árabe

Jonas já postou vídeos direto da Arábia Saudita, sua nova casa. As imagens foram publicadas no Instagram neste domingo

| segunda-feira, 9 julho , 2018

Jonas Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Jonas já postou vídeos direto da Arábia Saudita, sua nova casa. As imagens foram publicadas no Instagram do jogador neste domingo (8). O piauiense viajou para fazer exames e assinar contrato com o Al-Ittihad, informação já confirmada pelos sites Lance! e Globo Esporte.

O acerto ainda não foi anunciado oficialmente, mas o jogador nascido na zona Norte de Teresina (PI) deve firmar contrato com o futebol árabe por três anos.

O volante foi liberado pelo clube e nao participou do jogo-treino com o Nova Iguaçu, no último sábado (7). Rômulo, outro piauiense na posição, começou a atividade como titular.

Sem Jonas, o Flamengo terá no elenco dois piauienses: Rômulo, que pode ganhar nova chance no clube com a vaga aberta com a perda de um volante, e o lateral Renê, que segue como titular no lugar do peruano Miguel Trauco.

Jonas deixa o Flamengo em um bom momento. Depois de uma primeira passagem marcada por faltas duras e expulsões, o volante mostrou ter melhorado nesse aspecto.

Depois de jogar no Piauí e Comercial, Jonas ganhou projeção nacional no Sampaio Corrêa (MA), de onde saiu para o Flamengo (RJ). após a passagem marcada pela indisciplina dentro de campo, o volante foi emprestado para a Ponte Preta (SP) e depois o Dínamo de Zagreb, da Croácia, pelo qual disputou a Liga dos Campeões da Europa. De volta ao Brasil, vestiu a camisa do Coritiba (PR) antes de retornar ao Flamengo.

Fonte: Cidade Verde