contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Piauiense feminino: Piauí controla partida e vence Abelhas Rainhas

Enxuga Rato consegue dominar partida com boas atuações da camisa 16 e 10 do Rubro-Anil e garante três pontos importantes em 1º jogo do estadual

| domingo, 6 novembro , 2022

O Piauí venceu por 4 a 2 a equipe das Abelhas Rainhas na partida de estreia do Campeonato Piauiense feminino de 2022. A partida foi disputada neste sábado, no estádio Albertão, em Teresina. Os gols do Enxuga Rato foram marcados por Geovannah (2) e Aline (2), um deles de pênalti.

Piauí x Abelhas Rainhas, Piauiense feminino 2022

Os gols das Abelhas foram anotados por Drika, de pênalti, e Ana. O Rubro-Anil começa a competição com a liderança garantida.

1º tempo

Primeiro tempo movimentado. O Piauí tomou conta das ações ofensivas da partida e conseguiu abrir o placar com Geovannah, em jogada de oportunismo na primeira etapa. O empate saiu após penalidade cobrada por Drika. Por cobertura, Geovannah marcou seu segundo gol na partida. E Ana, em jogada de bola na área, aproveitou para empatar o jogo.

2º tempo

O segundo tempo teve um bom ritmo até o gol do Piauí. O Enxuga Rato marcou o terceiro gol com Aline. Após penalidade, a camisa 10 do Rubro-Anil ampliou para sua equipe. As duas equipes pouco criaram e a questão física pesou para o desenvolvimento da partida. Próximo ao final do jogo, em jogada de ataque, Aline conseguiu balançar as redes e marcar o seu segundo gol.

Próximos jogos

Na segunda rodada, o Piauí vai encarar Skill Red, no dia 12 de novembro, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. No mesmo dia, às 18h, as Abelhas Rainhas enfrentam o Tiradentes-PI, no mesmo local.

Fonte: GE-PI