contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Personalidades são homenageadas em solenida

A sessão solene contou com a presença de autoridades do município, familiares dos homenageados e a sociedade em geral.

| sexta-feira, 4 dezembro , 2015

Em comemoração ao aniversário de Picos, que completa 125 anos no próximo dia 12 de dezembro, personalidades da cidade foram homenageados pelos relevantes serviços prestados ao município. A sessão solene foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades do município, familiares dos homenageados e a sociedade em geral.DSCN0719 (640x480)

Cada secretário da administração municipal e os vereadores homenagearam, com placas, empresários, políticos e funcionários públicos que realizaram benfeitorias para o desenvolvimento do município.

O prefeito Pe. Walmir Lima homenageou a Ir. Ana Teresa Bezerra da Silva, diretora do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH). Já o presidente da Câmara, Hugo Victor, homenageou o palestrante multinacional, Mury Campos.

Dentre as personalidades homenageadas estão: o ex-pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Padre Gregório Leal Lustosa, o ex-deputado Warton Santos; o deputado Pablo Santos; o presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Júnior Santos; e os ex-prefeitos de Picos, José Neri de Sousa e Gil Marques de Medeiros.DSCN0770 (640x480)

O prefeito Pe. Walmir Lima destacou que o objetivo da programação do aniversário é atender todas as pessoas e segmentos, como também fazer com que as pessoas sintam o amor pela cidade e manifestar esse sentimento.

Em relação a homenagem a Ir. Ana Teresa, o chefe do executivo frisou que foi merecida, uma vez que o Instituto Monsenhor Hipólito enriqueceu muitas pessoas de boas qualidades durante esses 72 anos instalado em Picos.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor, o evento foi bem prestigiado. “A Câmara, simbolicamente, faz essa homenagem mais do que justa a várias personalidades que contribuíram bastante para o desenvolvimento do município”, destacou.

Homenageados
Ex-prefeito José Néri de Sousa, deputado Pablo Santos, Mury Campos, Raimundo de Sá Urtiga (Mundinho Bezerra), Cláudio Galeno de Araújo, Osmar Antônio de Araújo, ex-prefeito Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano), Ex-deputado Warton Santos, Maria do Socorro Brito Gadelha, Edvaldo José de Moura (Didi Mocó), Albino Antônio de Moura, Maria das Graças de Moura, Márcia Brandão Meira Oliveira, Josafá de Lima Oliveira, Irmã Ana Teresa Bezerra da Silva, Manoel Francisco Sousa, Gildêncio Assenço de Sousa, Severino Sebastião do Nascimento, Pastor Luís Pereira de Sousa, Ana Márcia d Moura Albano, Fábio José Neiva de Albuquerque, Waldemar Santos Júnior, Sargento Genesiano Luiz Ferreira, Ana Maria de Sousa, Maria da Conceição Silva Albano, Jovidecy Alencar Luz, Padre Gregório Leal Lustosa, Maria da Conceição Portela Leal, Antônia Magna Moreira e Silva, Martinho Ferreira Borges, José Antônio de Sousa Batista e Vicente Alves Filho.