contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Pedro da Coca é empossado na Câmara Municipal de Picos

Pedro da Coca obteve 898 votos na eleição de 2020, não obtendo êxito na disputa por uma vaga no legislativo picoense, ficando na segunda suplência do MDB

| sexta-feira, 22 outubro , 2021

Com o pedido de afastamento de 121 dias do vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB), o suplente de vereador Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), tomou posse na tarde desta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Picos.

Pedro da Coca obteve 898 votos na eleição de 2020, não obtendo êxito na disputa por uma vaga no legislativo picoense, ficando na segunda suplência do seu partido. Segundo Pedro da Coca, apesar do curto período que vai permanecer no cargo, pretende surpreender.

“Meu amigo Rinaldinho se afastou, e eu como segundo suplente assumi o lugar dele. O pouco tempo que vou passar aqui, vou surpreender, com coisas boas. Vou fazer os requerimentos, vou andar mais nas localidades, escutar as reinvindicações e chegar aqui nesta casa com os requerimentos, que com certeza serão aprovados” disse.

O presidente da Câmara, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), disse que Pedro da Coca já tem experiência no legislativo e espera que possa contribuir para o crescimento da cidade.

“Ele já é experiente, um vereador que já foi vereador na cidade de Sussuapara, hoje é vereador aqui em Picos. A gente espera que ele já tendo conhecimento de toda a questão regimental possa cumprir com o seu papel contribuindo com o crescimento da nossa cidade, apresentando projeto de lei, requerimentos e tudo que é significativo para o desenvolvimento da nossa cidade” ressaltou.

O ex-governador do estado do Piauí, Wilson Martins, também prestigiou a posse do vereador Pedro da Coca. “Viemos aqui parabeniza-lo e abraça-lo, por ter chegado naquilo que ele sonhou, que é ser vereador na cidade de Picos” disse Wilson.

Ascom