contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Paulo Henrique reafirma pré-candidatura ao Senado

Segundo ele, as dificuldades existem por conta de articulações das grandes legendas que atrapalham os partidos pequenos

| sábado, 28 julho , 2018

Resultado de imagem para professor paulo henrique senado redeO professor Paulo Henrique, pré-candidato ao Senado pela Rede, garantiu nesta sexta-feira (27) que seu nome está mantido para a disputa eleitoral deste ano. Segundo ele, as dificuldades existem por conta de articulações das grandes legendas que terminam por atrapalhar os partidos pequenos.

“Essa dificuldade existe em função de uma grande capacidade de articulação que os partidos maiores têm e meio que sufoca os partidos menores nessas coligações. Estamos firmes no propósito de mantermos a nossa pré-candidatura. Eu recebi até mensagens de que eu tinha abortado pré-candidatura, mas ela está firme e continuo viajando o Piauí”, disse.

De acordo com o professor, o nome dele deve ser homologado para as eleições 2018 na convenção estadual. “Embora nós sejamos iniciantes na política partidária, nós já pontuamos nas pesquisas, inclusive a frente de ex-deputado federais e prefeitos. Isso é motivo de orgulho”, lembrou.

Sobre o desempenho da presidenciável Marina Silva no Piauí, o professor garante que ela terá palanque no Estado.

“As candidaturas majoritárias do estado irão dar o palanque que Marina Silva precisa para consolidar sua candidatura no Estado”, finalizou.

Fonte: Cidade Verde