contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Pastor Presley Aires recebe título de cidadania picoense

Natural da cidade de Jaraguá-GO, o pastor Presley reside em Picos desde o ano de 2004, cumprindo a missão de evangelizar

| sexta-feira, 6 dezembro , 2013

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite desta quinta-feira (05), sessão solene para entrega do Título de Cidadania Picoense ao Pastor Presley Aires de Camargo. A solenidade aconteceu na igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, local onde o pastor congrega. A honraria foi proposição do vereador José Luís (PSB).

Pastor Presley recebe a homenagem das mãos da esposa e do vereador Zé Luís - Foto: Marinalva Ribeiro

Pastor Presley recebe a homenagem das mãos da esposa e do vereador Zé Luís – Foto: Marinalva Ribeiro

Natural da cidade de Jaraguá-GO, o pastor Presley reside em Picos desde o ano de 2004, cumprindo a missão de evangelizar, não só na cidade de Picos, como em todo o estado do Piauí, contribuindo para o resgate de pessoas ao convívio na sociedade. Para o pastor a homenagem é uma manifestação de Deus. “Esse título é uma manifestação do próprio Deus, sendo benevolente para com a minha vida e dessa igreja, reconhecendo, tributando honra ao trabalho que aqui foi prestado pelo nosso ministério”, disse.

Para o vereador José Luís, autor do projeto, é uma forma dos vereadores reconhecer o trabalho das pessoas de outros estados que prestam serviço social no município. O parlamentar cita o pastor Presley como exemplo. De acordo com José Luís a igreja vem exercendo um papel que o estado não faz. “Recuperar pessoas que vivem no mundo das drogas e do álcool, pessoas que ninguém dá credibilidade, mas que a igreja, através da palavra, vai lá busca, traz para o seio da família, traz para a igreja e se torna uma pessoa confiável, um cidadão para cuidar da sua família”, explicou.

O presidente da Câmara, vereador Hugo Victor, destaca o trabalho exercido pelo pastor ao longo dos nove anos na cidade de Picos. “Fez um trabalho belíssimo, resgatando pessoas para trazer para a igreja, pra resgatar suas vidas, construiu um templo belíssimo, já fez várias ações de solidariedade, uma pessoa que fez muito e vai continuar fazendo ainda mais, sendo o mais novo filho picoense”, completou.

Estava presente, o Presidente da CMP, vereador Hugo Victor (PMDB), demais parlamentares José Luís (PSB), Toinho de Chicá (PMDB), Edilson Carvalho (PTB), Evandro Reis (PTB) e Wellington Dantas (PT).

Também prestigiaram o evento, representando o Prefeito Municipal Kléber Eulálio, assessor de comunicação João Paulo Leal, a esposa do homenageado Daniele Camargo, o presidente da igreja, Pastor Carlos Nogueira, o Co-pastor, Vicente Pereira, o vice-presidente da igreja, Raimundo Paulino, o tesoureiro da igreja, Paulo César e fiéis da congregação.