contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Padre Walmir é homenageado pelo Poder Judiciário

O prefeito Pe. Walmir afirmou que ficou agraciado com a medalha e compartilhou a homenagem com o município de Picos

| sábado, 16 abril , 2016

Durante a abertura do II Congresso Estadual do Judiciário Piauiense, na noite dessa quinta-feira (14), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil- Subseção de Picos (OAB), o prefeito Pe. Walmir Lima foi homenageado com a medalha “Desembargador Tomaz Gomes Campelo”. O gestor foi condecorado juntamente com outras autoridades do estado e do município.DSCN0262 (640x480)

O prefeito Pe. Walmir afirmou que ficou agraciado com a medalha e compartilhou a homenagem com o município de Picos. “Essa homenagem é para todos os munícipes. É uma honra ser homenageado neste evento tão importante para a cidade”, disse o prefeito.

Com o tema “As Perspectivas do Novo Código De Processo Civil para a Sociedade Piauiense e os Desafios para o Judiciário no Século XXI”, o evento é uma realização da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) e conta com o apoio da Prefeitura de Picos.

A abertura do evento reuniu um público expressivo. Magistrados, servidores, membros do Ministério Público e Defensoria Pública, advogados e estudantes estiveram presentes na solenidade.

A proposta do Congresso é promover a difusão e integração dos conhecimentos sobre os novos desafios do Judiciário no contexto da modernidade.

O Congresso segue até sábado (16) com a realização de várias palestras.