contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Padre Marcos vai receber 28 mil metros quadrados de asfalto

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), está investindo cerca de R$ 2,9 milhões na obra

| sexta-feira, 1 dezembro , 2023

O secretário de Estado dos Transportes, Jonas Moura, assinou, nesta quinta-feira (30), a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de 28 mil metros quadrados em Padre Marcos. De acordo com o projeto, serão contempladas 20 ruas na zona urbana da cidade, além da via de acesso da sede do município ao povoado Riacho do Padre. O  Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), está investindo cerca de R$ 2,9 milhões na obra.

“Esse investimento vai melhorar a mobilidade urbana no município, proporcionando mais conforto e agilidade no deslocamento. Melhorar a qualidade de vida dos piauienses é a meta principal da gestão, e obras como essa contribuem muito para isso”, disse o secretário dos Transportes, Jonas Moura.

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, destacou que a obra é um presente para a cidade, que comemora 60 anos de emancipação em Janeiro. “A população de Padre Marcos está ansiosa para comemorar o aniversário da cidade no dia 17 de janeiro, e essa autorização é um grande presente do Governo do Estado para a nossa cidade. Só temos a agradecer e vamos juntos entregar essa grande obra, uma grande conquista o município”, ressaltou o gestor.

Presente no ato de autorização da execução dos serviços, o deputado estadual Georgiano Neto salientou os investimentos do Governo do Estado em pavimentação asfáltica em Padre Marcos. De acordo com ele, com essa nova etapa, faltará pouco para que a sede do município seja totalmente asfaltada.

“Essa é a terceira etapa de asfaltamento em Padre Marcos. São mais quatro quilômetros de pavimentação que vão praticamente universalizar o asfalto na zona urbana da cidade. É uma reivindicação do prefeito Valdinar Silva, um grande parceiro, que foi prontamente atendida pelo Governo do Estado. Agradeço ao governador Rafael Fonteles, ao secretário Jonas Moura e toda a equipe da Secretaria dos Transportes pelo empenho para que a obra fosse viabilizada”, disse o deputado.