contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Padre Marcos empossa membros do Fundo Previdenciário

Na tarde da última sexta-feira (01), por volta das 17 hrs, na Câmara Municipal de Padre Marcos, foi realizada a solenidade de posse

| segunda-feira, 4 setembro , 2017

A prefeitura Municipal de Padre Marcos havia realizado no domingo (25/08), na quadra poliesportiva Antônio Vito de Macedo, as eleições para escolha dos membros do Fundo Previdenciário da cidade, denominado Padre Marcos Prev.

Na tarde da última sexta-feira (01), por volta das 17 hrs, na Câmara Municipal de Padre Marcos, foi realizada a solenidade de posse dos membros que foram eleitos, do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Gerência do Fundo Previdenciário do município.

Os preenchimentos dos cargos foram destinados para gerente de Previdência, assistente administrativo e financeiro, além do presidente, dois membros titulares e dois membros suplentes do Conselho Deliberativo do Padre Marcos Prev.

Estiveram presentes na posse a presidente da Câmara Municipal, Emanuela Conrado Lima, o prefeito Valdinar Silva, o vereador Antônio Chiquinho, o vereador Antônio Neto, o vereador Iranildo Carvalho, e o vereador Neli.

Para o Conselho Deliberativo, Anatálio Antônio da Silva, com 60 votos, e José Bonifácio da Silva Dias, com 48 votos, foram eleitos titulares. Wolney Barros Leal e Adelina Juliana Leal, respectivamente com 17 e 13 votos, ficaram na suplência.

Para o cargo de gerente de Previdência, José Aquiles da Silva, candidato único, obteve 131 votos. Robson Luís de Sousa foi eleito para o cargo de assistente administrativo e financeiro com 85 votos. Em segundo lugar ficou Domingos Alfredo da Silva, com 70 votos.

Para escolha do presidente do Conselho Deliberativo, tomou posse Anatálio Antônio da Silva, que havia sido eleito com 47 votos.

Fonte: Piauí em Foco