contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Padre Gregório é recebido com festa em Fronteiras

O novo pároco da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebeu a chave do município das mãos do prefeito

| segunda-feira, 24 fevereiro , 2014

As caravanas de fiéis das cidades de compõem as Paróquias de Nossa dos Remédios e Senhora do Perpétuo Socorro, começaram a chegar em Fronteiras por volta das 16:h, para a acolhida do Padre Gregório Leal Lustosa. Centenas de fiéis aguardaram com expectativa a chegada do novo pároco da Fronteiras. As caravanas eram formadas por representantes das cidades de Picos, Aroeiras do Itaim, Capitão de Campos, Vila Nova do Piauí e São Julião.

pedre1111

O novo Padre chegou em Fronteiras por volta das 17:h, deste domingo (23/02), após passar pelas as áreas pastorais de Vila Nova do Piauí, Mandacarú e São Julião, sendo acolhido calorosamente pelas respectivas comunidades que compõem a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em seguida uma grande carreata formou-se entre o bairro Cachoeirinha e o centro da cidade onde o pároco foi recebido por autoridades e populares.

O Padre Gregório Leal Lustosa recebeu das mãos do prefeito Eudes Agripino Ribeiro a chave simbólica do município de Fronteiras. Apesar de ser evangélico, o prefeito fez questão de estar presente na posse do novo pároco Fronteiras, ressaltando o trabalho desenvolvido pelos párocos anteriores e se colocando à disposição da paróquia.

pedre11122

Eudes deu as boas vindas ao Padre Gregório Leal Lustosa e frisou a importância do engajamento de todos os seguimentos sociais na luta contra o crack que assola o município de Fronteiras, bem como todos os municípios brasileiros.

Em sua primeira fala como pároco de Fronteiras, o padre falou sobre as fortes emoções que lhe foram despertadas durante o trajeto. Padre Gregório afirmou que em muitos momentos não sabia se ria ou se chorava, diante todas as manifestações de carinho demonstradas. O pároco afirmou que em todos os momentos se sentiu coberto por um manto de proteção.

Fonte: Fonteiras Online