contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Pablo Santos quer vaga de vice na chapa de Gil Paraibano

Para o deputado estadual o seu grupo político é o mais forte dentre os aliados para compor a chapa majoritária de oposição

| quinta-feira, 7 julho , 2016

O deputado estadual Pablo Santos (PMDB), disse no último final de semana em Picos, que o seu grupo político é o mais forte dentre os aliados para compor a chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).deputado-pablo-santos-admite-divisao-do-pmdb-2991214444

Como a decisão do nome do candidato a vice de Gil Paraibano será feita através de pesquisas de opinião, o grupo do deputado Pablo Santos trocou o concorrente a vaga. Tirou a bioquímica Verônica Danda Vasconcelos Santos e colocou o também bioquímico Waldemar Santos Júnior, mais conhecido como Dr. Júnior, ambos do PRP.

“A expectativa para que o nosso candidato seja o escolhido é muito boa! Sem desmerecer os outros, mas hoje o nosso grupo é muito forte. Temos os vereadores Renato Ibiapino e Valdívia Santos e nas últimas eleições conseguimos três mil votos para deputado em Picos” – argumenta Pablo Santos (PMDB).

O parlamentar acrescenta, no entanto, que não está impondo candidatura de vice, mas, defende a indicação de Dr. Júnior por entender que o seu grupo político é o mais forte dentre os que estão pleiteando a vaga na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano (PP).

“Sabemos que a vaga de vice do pré-candidato Gil Paraibano está em aberto, porém, acredito que para a escolha do nome deve haver o bom senso. Candidatura de vice você tem também que partir da unidade da coligação, dos vereadores, tem que escutar as pessoas que vão contribuir para a eleição do candidato a prefeito” – ressalta Pablo Santos.

Segundo o deputado Pablo Santos, o seu grupo político já vem fazendo isso. Já está trabalhando e ajudando o pré-candidato a prefeito Gil Paraibano. Diante disso, ele acredita que terá sucesso nas eleições municipais deste ano.

Concorrentes à vice

Além de Dr. Júnior (PRP), disputam a vaga de vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano (PP), os vereadores Toinho de Chicá (PP), Fátima Sá (Rede) e Antônio Afonso (PMDB). Também estão na disputa o estudante Fellipe Rodrigues (PPS) e o médico Marx de Barros Araújo (PR). O nome deve ser divulgado no próximo dia 20 de julho e confirmado na convenção.

Fonte: José Maria Barros /  Jornal de Picos