contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Ouvidoria recebe reclamações sobre serviços públicos

A Prefeitura dispõe do setor de Ouvidoria Pública, um serviço que dá oportunidade aos picoenses de participar da administração

| sábado, 3 outubro , 2015

Para uma maior interação com a população, a Prefeitura de Picos, dispõe do setor de Ouvidoria Pública. O serviço dá oportunidade aos picoenses a participarem da administração. O órgão está localizado no Centro Administrativo, na Av. Getúlio Vargas, Centro. O atendimento é realizado no local ou através do telefone (89) 99988-4719, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h.

Zacarias Teixeira, ouvidor

Zacarias Teixeira, ouvidor

Para o ouvidor Zacarias Teixeira, o trabalho realizado pela ouvidoria permite uma maior aproximação entre a população e o gestor. “A ouvidoria está pra ser um elo de ligação entre a população e o prefeito”, enfatiza. Zacarias acrescentou ainda que a participação da sociedade é fundamental para o desenvolvimento do município. “Nós não queremos receber só reclamações, nós queremos receber também sugestões, para que a gestão possa melhor desenvolver as ações”, destaca.

De acordo com Zacarias, as solicitações recebidas são encaminhadas para as secretarias responsáveis pelo trabalho de cada reivindicação. Para contatar, o cidadão picoense pode também usar a página no site da prefeitura www.picos.pi.gov.br, através do link, www.picos.pi.gov.br/ouvidoria-municipal/.