contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Oposição se une para disputar prefeitura de Fronteiras

Neste final de semana ficou decidido que pesquisas definirão os nomes para compor a chapa que disputará as eleições de outubro

| segunda-feira, 16 maio , 2016

Líderes oposicionistas do município de Fronteiras – PI se reuniram na tarde de sábado, 14/05, na Fazenda Tamboril, de propriedade da Família Luz, para discutirem os rumos da oposição naquele município. Na pauta da reunião, a unificação da chapa oposicionista visando um resultado positivo para as eleições de outubro próximo.asasasas

A oposição de Fronteiras atualmente possui três pré-candidatos, são eles: Dr. Laércio luz (PT), Maria José (PMDB) e Guth de Osmar (PDT). Após a reunião ficou acordada uma única chapa oposicionista devendo esta marchar junta contra o grupo do atual prefeito, Eudes Ribeiro.

“Até o final de junho, após resultado de pesquisa de opinião pública, decidiremos quem encabeçará a chapa e quem será nosso vice”, disse Izalberto Luz.

Além de Dr. Laércio, Guth de Osmar e Maria José, nomes importantes da política fronteirense declararam apoio à oposição em Fronteiras como Dr. Rubens Batista, Toinho de Abdon, Chica Rosa, Herivelton Bezerra, Luís do Riacho, Zé Odon, Vereadora Keyla Alencar, Zé Hamirton, Nego Adeílson, Dr. Sebastião, os locutores Adão Silva e Antônio Silva dentre outros.asasas

“O grupo é grande, formado em sua maioria por pessoas que entregaram seus cargos à atual gestão e declarou apoio à oposição”, disse o ex-secretário de comunicação, Adão Silva.

De acordo com o médico Laércio Luz, a insatisfação do fronteirense para com a atual gestão é grande e diante disso a oposição resolveu se unir com o objetivo de atender aos verdadeiros anseios da população.

“A atual gestão perdeu todo o seu apoio popular. Ainda mais quando o atual prefeito resolveu pôr um sobrinho sem nenhum serviço prestado em nosso município como seu pré-candidato a prefeito, demostrando apenas o desejo egoísta de se perpetuar no poder”, pontou Laércio Luz.

Fonte: Piauí em Foco