contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Nome de Márcio Alencar é homologado em Alegrete

A coligação governista em Alegrete será encabeçada por Márcio William Maia de Alencar (PT) e a professora Hermilinda Gomes (PRTB)

| segunda-feira, 1 agosto , 2016

O grupo político liderado pela Família Alencar que atualmente governa o município de Alegrete do Piauí realizou no sábado, 30 de julho, convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) ao qual são militantes da sigla para homologar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador. O evento aconteceu na quadra poliesportiva e oficializou a formação da Coligação “Alegrete continua para todos”, que é formada por onze partidos: PT, PRTB, PSB, PP, PV, PC do B, PSC, REDE, PROS, PMN e SD.vvsdsd

A chapa da referida coligação será encabeçada por Márcio William Maia de Alencar (PT) e a professora Hermilinda Gomes (PRTB), que tiveram seus nomes homologados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Márcio Alencar é filho do ex-prefeito Edilton Alencar e foi eleito pela primeira vez em 2012, e agora busca a reeleição. A professora Hermilinda Gomes também é de família tradicional na política: a Família Ramos, e atualmente exerce na Câmara dos Vereadores o seu primeiro mandato.

O grupo terá ao todo 16 candidatos a vereadores. São eles: Constâncio Nicolau Ramos (PP), Ivaldo José de Sousa (PC do B), Caitana Inácia de Oliveira (PROS), João Batista de Morais (PROS), Enoque Jafé Rodrigo (PROS), Regina Alencar de Carvalho (REDE), todos esses são atualmente vereadores no município e buscam reeleição. Os novos nomes que foram homologados para a disputa no legislativo são os seguintes: Claudito Rodrigues Ramos (PT), Erasmo de Araújo Lima(PSC), Francisco Antônio Alves (PMN), Iago Sousa Rodrigues (PV), Leonardo Leal Pereira (PSB), Manoel Roberes de Alencar Ramos (PSB), Miguel Ambrósio do Nascimento (PROS), Paulo Lucemberg de Alencar (PT), Manoel João Ramos(PRTB).

Lideranças políticas como os ex-prefeitos Edilton Alencar e Joaquim Leal estiveram presentes no evento. A deputada federal Rejane Dias, o Advogado Henrique Veloso, representado o deputado estadual Fernando Monteiro também prestigiaram o evento político, bem como um grande número de populares e demais autoridades da região.

Fonte: Piauí em Foco