contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Mulher é presa suspeita de mandar matar esposo

O empresário Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, foi morto a golpes de faca, supostamente a mando da companheira de 20 anos

| quinta-feira, 31 março , 2016

Autores do crime

Autores do crime

Por volta das 02h00 da manhã desta quarta-feira (30/03), o empresário Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, foi morto a golpes de faca. O mesmo era proprietário de uma pousada localizada na Avenida Corinto Matos, centro do município, local onde aconteceu o crime.

De acordo com o tenente De Assis, a acusada de ser a mandante do crime foi a companheira da vítima Maria de Lourdes Ferreira. “Durante a investigação fomos informados que a acusada havia discutido com um dos filhos da vítima e, que durante o desentendimento, a mesma havia sido atingida com um soco na face. Isso gerou um problema entre o casal que convivia há aproximadamente 20 anos e estava separado há alguns dias”.

O acusado de cometer o crime é Francisco de Souza Silva, de 34 anos, primo de Maria de Lourdes. Informações da Polícia Militar de Marcolândia apontam que Francisco foi até o quarto da pousada onde a vítima dormia e desferiu cerca de quatro facadas na altura do abdômen do empresário.

Reginaldo foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, já Francisco empreendeu fuga e foi visto por um morador enquanto tentava embarcar para Araripina.

O acusado, que estava no município para passar a Semana Santa, foi capturado antes da cidade de Araripina enquanto esperava um ônibus na beira da BR

Vítima e acusada

Vítima e acusada

“Francisco confessou o crime friamente e afirmou que recebeu a importância de R$ 500,00 da sua prima Maria de Lourdes para tirar a vida do empresário e do seu filho. O acusado disse ainda que sua prima o esperava na esquina após o crime ”, afirmou De Assis.

O casal convivia há aproximadamente 20 anos. Maria e Francisco foram presos e autuados pelo delegado regional de Simões, Ferdinando Martins Araújo.

Reginaldo era ex-jogador de futebol e já jogou em times como Tiradentes, Santa Cruz do Recife e do Porto de Portugal.

Fonte: Picos40graus