contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Motoqueiro é detido após provocar acidente

Na colisão entre motocicletas, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital Regional Justino Luz.

| terça-feira, 28 outubro , 2014

Na noite desta segunda-feira (27), um motoqueiro identificado como Júlio, 33 anos, provocou um acidente com outros dois veículos, por volta das 22h00, em frente ao Posto Líder, na BR-316.acidente555wes

Segundo informações de testemunhas, Júlio pilotava uma motocicleta XR200 no sentido Junco-Centro, quando tentou uma ultrapassagem, colidindo assim com outras duas motos que seguiam o fluxo contrário.

Júlio transportava consigo a Maria Eva de Jesus, 38 anos. Ambos estavam sem capacete e o condutor apresentava sinal de embriaguez. O mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes pela irregularidade.

Os outros envolvidos no acidente são o comerciante Ernesto da Silva, 53 anos, o qual pilotava uma Suzuki Yes, e a estudante Élcia Jéssica, de 23 anos, que estava na garupa de outra moto. Após atendidos pelo SAMU, os dois foram levados ao Hospital Regional Justino Luz.

Apesar de ambos usarem capacete, Ernesto sofreu forte pancada na cabeça e teve que fazer uma tomografia, a fim de que se apurasse a necessidade de transferência para Teresina. Já a estudante sofreu apenas ferimentos leves. O condutor da moto na qual andava, que não foi identificado, saiu ileso.

Fonte: Grande Picos