Publicidade
Motociclista é flagrado conduzindo veículo sob efeito de alcool
Polícia Militar recebeu denúncias de que motociclista trafegava de forma perigosa pelas ruas do município de Pio IX, Semiárido Piauiense
| segunda-feira, 25 maio , 2026
Um homem de 24 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite deste sábado (23), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez pelas ruas de Pio IX. A ocorrência foi registrada por volta das 18h15 e atendida pela equipe de serviço do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município.

De acordo com o comandante do GPM, sargento Joelson Nascimento, a guarnição recebeu denúncias de populares informando que o suspeito trafegava de forma perigosa, colocando em risco a segurança de pedestres e de outros condutores.
Após diligências, os policiais localizaram o indivíduo e constataram diversos sinais característicos de embriaguez alcoólica, entre eles forte odor etílico, olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio e fala arrastada.
Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.




