contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Moto roubada em Fortaleza é apreendida em Monsenhor Hipólito

O veículo estava estacionado na BR-020 e um homem de 35 anos se apresentou como sendo proprietário do veículo

| terça-feira, 15 dezembro , 2020

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(14) uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, que havia sido tomado de assalto no estado do Ceará. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo que estava estacionado às margens da BR 020 no município de Monsenhor Hipólito/PI.

Os policiais visualizaram o veículo que estava sem a placa de identificação. um homem de 35 anos se identificou como proprietário do bem e informou aos policiais que havia comprado a motocicleta em novembro por R$ 1.400,00 em uma localidade de Monsenhor Hipólito/PI. O homem apresentou um papel com algumas informações que ele acreditava ser uma nota fiscal. Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 24/12/2007 na cidade de Fortaleza/CE, portanto há quase 13 anos.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação de Veículo.