contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Morro Grande é campeão da 2ª devisão do “picoense”

A final foi realizada no último sábado, dia 20 de dezembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. O confronto foi bastante equilibrado

| terça-feira, 23 dezembro , 2014

Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, a equipe do Morro Grande venceu nos pênaltis o seu adversário, o Juventus do bairro São José, e conquistou o título do Campeonato Picoense da Segunda Divisão 2014. A final foi realizada no último sábado, dia 20 de dezembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.DSCN2556

Morro Grande e Juventus fizeram um jogo bastante equilibrado e não conseguiram balançar as redes adversárias. As duas equipes partiram para o ataque e o primeiro tempo foi marcado por chances reais de gol dos dois times.

O primeiro tempo terminou sem gols. A história se repetiu na segunda etapa e a grande final foi disputada nos pênaltis.DSCN2557

Dono da melhor campanha da primeira fase do campeonato, o Morro Grande venceu pelo placar de 6 a 5 nos pênaltis. Com isso conquistou o título da competição.

Um número expressivo de torcedores estiveram presentes no Helvídio Nunes para acompanhar a grande final. Além de cronistas esportivos da cidade.

Avaliação

O coordenador de Esportes Amador, José Augusto dos Santos, o Decão, avaliou positivamente a competição e lembrou que o campeonato teve todo o apoio da Prefeitura de Picos.

O coordenador agradeceu as equipes por não criarem nenhum tipo de tumulto durante a competição e todos que fizeram parte da organização. “Queremos agradecer ao prefeito municipal de Picos, Kleber Eulálio, por apoiar o esporte amador, agradecer a secretária de Saúde, Ana Eulálio, por fornecer a ambulância durante as partidas e agradecer também a Polícia Militar. Como também ao Zé do Égito e todas equipes que participaram do campeonato”, disse.

Premiações

1º colocado- Morro Grande
2º colocado – Juventus
Jogador Revelação
Jhonn Gleison (Juventus)
Artilheiro
Leonardo (Morro Grande)