contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Moradores imobilizam assaltante em Picos

Gracielo Costa, que estava armado com duas facas, tentou roubar a vítima, mas populares impediram o crime fazendo a imobilização

| terça-feira, 22 março , 2016

Dentre as ocorrências registradas no final de semana, a Polícia Militar destacou três: duas tentativas de furto e roubo e uma condução de veículo sob influência de álcool.major-viana-2948596666-e1455323229374411

De acordo com o comandante do 4º BPM de Picos, Major Edwaldo Viana, no sábado, dia 19, no período de 10 minutos foram registradas duas tentativas de furto/roubo. Às 20h30min Clarisse Maria de Moura informou à PM que Maximiniano Félix Ribeiro havia tentado furtar seu aparelho celular próximo ao Mercado Público do bairro Junco. Vítima e acusado foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Dez minutos depois, já no bairro Ipueiras, mais precisamente na Vila Simeão, uma menor de idade sofreu uma tentativa de roubo. O acusado, Gracielo de Oliveira Costa, que estava armado com duas facas, tentou roubar a vítima, mas populares impediram o crime imobilizando o acusado até a chegada da polícia. A vítima, acompanhada do pai, Lindomar Luz Leal, juntamente com o acusado, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Já no domingo, dia 20, a PM conduziu Antônio Salustiano Júnior à Central de Flagrantes por condução de veículo automotor sob influência de álcool. Antônio foi detido próximo ao Posto Líder, no bairro Junco. Ele conduzia um Celta de cor branca, placa de Itainópolis. O consumo de álcool foi comprovado através de teste do bafômetro no condutor.

Para o comandante Edwaldo Viana, a redução dos crimes é consequência do policiamento intensificado em todos os bairros da cidade e às constantes prisões de traficantes.

Fonte: Folha Atual