contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Moradores do Bairro Ipueiras cobram melhorias na saúde

A Secretária Ana Eulálio esteve reunida nesta semana com a população do Bairro para discutir soluções para os problemas relacionados a saúde.

| domingo, 13 outubro , 2013

A Secretária Municipal de Saúde,  Ana Eulálio, esteve reunida com a população do bairro ipueiras, na tarde desta quinta-feira (10) com o intuito de dialogar e encontrar soluções juntamente com os moradores para os problemas relacionados a saúde. Essa tem sido uma das marcas de sua gestão frente à pasta. Durante a visita feita à comunidade, a secretária escutou atentamente todas as solicitações feitas pelos moradores do bairro.

O encontro teve inicio as 15:30h e seguiu ate as 18 horas. Lá, ela conversou com populares e ouviu as principais reivindicações naquela localidade. Os moradores se manifestaram junto a secretária e apresentaram suas dificuldades e necessidades mais urgentes.

Os moradores querem soluções para os problemas da saúde - Foto: Ascom

Os moradores querem soluções para os problemas da saúde – Foto: Ascom

A secretária de saúde estava acompanhada de boa parte da equipe. Presentes à reunião representantes do Núcleo de Apoio da Família – NASF, Coordenação de Saúde Permanente, Coordenação de Ouvidoria, Coordenação de imunização e a Coordenação do Programa de Saúde da Família – PSF.

O encontro aconteceu na paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A comunidade do bairro Ipueiras foi a primeira a receber as equipes de saúde, mas os encontros continuarão percorrendo todos os bairros que possuem Unidades Básicas de Saúde.

Aproveitando a ocasião foi feito o anúncio de todas as obras que serão entregues, as que já estão em execução e as que ainda serão iniciadas, como é o caso de uma Unidade Básica de Saúde no referido bairro. A secretária pediu a colaboração da comunidade no sentido de unirem esforços em prol da gestão municipal.

Os moradores fizeram questão de elogiar e parabenizar a iniciativa da Secretária Ana Eulálio, ressaltando a importância desse contato direto com a população.