contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Monsenhor Hipólito investe na construção e reformas de estadas

A meta de Timá é recuperar todas as estradas vicinais de Monsenhor Hipólito nos próximos meses

| quinta-feira, 17 outubro , 2013

Entre as prioridades do primeiro ano de governo do prefeito de Monsenhor Hipólito, Francisco Anísio de Sousa, o Timá (PMDB), está à revitalização da malha viária do município que se encontrava em estado precário de trafegabilidade. Um importante investimento que está sendo realizado é o empiçarramento da estrada vicinal que liga a comunidade Cabeça da Vaca ao Mearim.

Prefeito Timá - Fonte: Salomão Santos

Prefeito Timá e Antônio Pinto – Fonte: Salomão Santos

Na última semana, o prefeito Timá fez uma visita à obra que tem uma extensão de 9,10 quilômetros e está orçada em mais de R$ 188 mil, recursos conseguidos através de um convênio firmado entre o munícipio e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

O prefeito tem conseguido importantes convênios - Foto: Salomão Santos

O prefeito tem conseguido importantes convênios – Foto: Salomão Santos

O prefeito Timá ficou satisfeito com o ritmo da execução da obra. Segundo ele, para desenvolver o município é necessário que o poder público ofereça a infraestrutura necessária. “Esmos investindo na recuperação das nossas estradas para facilitar o escoamento da nossa produção agrícola, baratear fretes e encurtar distâncias. Tudo isso nos trás desenvolvimento”, ressaltou.

Máquinas trabalham em ritmo acelerado -Foto: Salomão Santos

Máquinas trabalham em ritmo acelerado -Foto: Salomão Santos

O município recebeu o kit de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) que vai permitir que a meta do prefeito Timá que é de recuperar todas as estradas de Monsenhor Hipólito seja cumprida nos próximos meses.

A obra vai facilitar a vida dos hipolitanos - Foto: Salomão Santos

A obra vai facilitar a vida dos hipolitanos – Foto: Salomão Santos