contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Milhares participam show dos 123 de Picos

Wesley Safadão levou o público ao delírio com o carisma e repertório afinado com o gosto da galera presente no Estádio Municipal

| quinta-feira, 12 dezembro , 2013

Assim como no carnaval e o São João, a festa do aniversário de 123 anos de Picos, realizada no estádio Helvídio Nunes, foi marcada pelo grande público que compareceu ao local.

Estádio Helvídio Nunes ficou lotado-Foto: Gelimar Moura

Estádio Helvídio Nunes ficou lotado-Foto: Gelimar Moura

Durante a festa, o Helvídio Nunes ofereceu ao público picoense muito conforto e segurança. Toda uma estrutura de som, iluminação e barracas foram montados para oferecer o melhor as pessoas que foram ao evento.

Em relação à segurança do local, a PM estava presente com policiais dentro, em torno e nas ruas adjacentes ao estádio para garantir a tranquilidade do evento, além de homens do Corpo de Bombeiros. A Polícia informou que a festa transcorreu com tranquilidade.

efeito Kleber acompanhado do filho, Severo Neto e do prefeito de Dom Expedito Lopes, Alecxo Belo-Foto: Gelimar Moura

Prefeito Kleber acompanhado do filho, Severo Neto e do prefeito de Dom Expedito Lopes, Alecxo Belo-Foto: Gelimar Moura

Atrações da noite – A festa começou com o show da banda picoense Metraton, que animou o público com as músicas de Rock em seguida veio a principal atração da noite e a mais esperada pelo público presente, a Banda Garota Safada e Wesley Safadão. A banda cantou os seus grandes sucessos, como também as suas novas músicas que levantaram o público.