contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Menino picoense chama atenção de clube espanhol

O garoto de nove anos foi convidado a fazer parte das categorias de base do Sevilla após as imagens interessarem ao clube espanhol.

| quinta-feira, 29 setembro , 2016

garotsasasUm vídeo de pouco mais de três minutos se tornou o passaporte de Cauê até a Espanha. Das ruas campos de várzeas e quadras de Picos, o garoto de nove anos foi convidado a fazer parte das categorias de base do Sevilla após as imagens interessarem ao clube espanhol. Desde quando Cauê tinha cinco anos, o toque na bola surpreendia. Tanto que a notícia de deixar o país não trouxe muita surpresa para a família do piauiense, que cuida em tirar o passaporte do pequeno para a sua primeira viagem internacional.

– Quando surgiu a oportunidade, ele disse que tinha que correr atrás do sonho dele, agarrar. Ele falou como um homem, não como uma criança. Então, se é a felicidade dele, é a minha também. Tenho muita confiança no potencial dele, uma criança que nasceu com esse dom. Ele ama o futebol, o melhor brinquedo dele é a bola – contou Suelene Cortez, professora, que vai acompanhar o filho nos primeiros dias na “nova casa”.

Cauê trata a bola como diversão. A habilidade, porém, porém foi notada – principalmente a facilidade do drible e a finalização forte. Veja abaixo o material encaminhado ao Sevilla. O tio, o atacante Raphael Freitas, o levava para os treinos e conta uma das façanhas do sobrinho fanático pela bola.

Cauê trata a bola como diversão. A habilidade, porém, sempre foi notada – principalmente a facilidade do drible e a finalização forte. Veja abaixo o material encaminhado ao Sevilla. O tio, o atacante Raphael Freitas, o levava para os treinos e conta uma das façanhas do sobrinho fanático pela bola.

Fonte: Globoesporte PI