contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Menina filma estupro e suspeito é preso em flagrante

A mãe revelou que o abuso já teria acontecido outras vezes. Após instalação de câmeras, o idoso era flagrado entrando e saindo do imóvel

| segunda-feira, 26 fevereiro , 2024

Na tarde do último sábado (24) um caso de estupro de vulnerável foi registrado na comunidade Minador, no município de Betânia do Piauí, distante 203 km de Picos. Uma adolescente, de 12 anos, filmou o estupro sofrido e o suspeito se trata de um idoso, de 69 anos, que foi preso.

Segundo informações do 20º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência. A vítima revelou que teria gravado imagens do caso, onde o abusador teria tocado suas partes íntimas.

A mãe da adolescente também revelou que o abuso já teria acontecido outras vezes. Após instalação de câmeras na residência, o idoso era flagrado entrando e saindo do imóvel.

Diante das informações recebidas, a guarnição se deslocou até ao local do fato, onde o agressor foi localizado, oportunidade em que foi dada voz de prisão ao mesmo. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Em seguida, o idoso foi encaminhado até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI para adoção dos procedimentos cabíveis.

Por Paula Monize/ Cidade Verde