contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Meio Ambiente anuncia leilão de animais em Picos

Os animais a serem leiloados foram apreendidos pelos fiscais do Meio Ambiente e conduzidos para o curral da prefeitura

| segunda-feira, 5 março , 2018

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM) de acordo com o disposto no Decreto n° 225 de 15 de abril de 2013, realizará um leilão no dia 09 de março de 2018 a partir das 8h, na feira de animais nas dependências do matadouro público. Os animais a serem leiloados foram apreendidos pelos fiscais do Meio Ambiente e conduzidos para o curral localizado na propriedade Canto da Aroeira, onde se encontram até o momento.

O proprietário que tiver seu animal apreendido deve comparecer à Secretaria de Meio Ambiente no prazo máximo de dez dias e retirar seu animal, mediante pagamento de multa e taxa de manutenção por incidência sobre cada um, caso não apareça o animal segue para leilão.

A coordenadora de Apreensão de Animais Kalliany Kellzer explica o que deve ser feito pra quem deseja participar do leilão. “Quem tiver interesse em participar do leilão deverá comparecer com antecedência ao local que será realizado o mesmo, portando os documento de identidade, CPF e comprovante de residência para a realização da inscrição junto ao pessoal da comissão responsável, ressaltamos que as inscrições são gratuitas e todos podem participar.’’

Os animais que integram o leilão são dois cavalos. Em relação ao pagamento, os vencedores terão até três dias úteis para efetuar depósito bancário, ou podem realizar pagamento à vista direto com a comissão do leilão.

Por: Remédios Silva – estagiária
Revisado por: Ruthy Costa