contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Marcelo Castro reúne base aliada em Picos

O pré-candidato governista já passou pela cidade de Campo Maior, Água Branca, Valença, Uruçuí entre outras discutindo o plano de governo para eleições deste ano

| sábado, 10 maio , 2014

Neste sábado (10/05) o ‘Ouvindo Piauí’ evento promovido pela chapa da base governista chegou a cidade de Picos, sul do estado. Na intenção de escutar a população, suas principais reivindicações e a partir daí ajudar a chapa na criação de um plano de governo para a apresentar ao estado na campanha eleitoral, o evento iniciou pela manhã na Faculdade R. SÁ, com um seminário com  a presença de lideranças partidárias.dsc0120-28-600x450wuuuu

Encabeçada pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB), e tendo como pré-candidato a vice o ex-prefeito Sílvio Mendes(PSDB), e o ex-governador Wilson Martins (PSB) como pré-candidato ao Senado, a comitiva governista já realizou o 9º encontro. O ‘Ouvindo Piauí’ já passou pela cidade de Campo Maior, Água Branca, Valença, Uruçuí entre outras.

É a primeira vez que o prefeito de Teresina, Firmino Filho(PSDB) participa dos encontros regionais. Além dele, os deputados federais Átila Lira(PSB), Hugo Napoleão (PSD), os estaduais João Mádison (PMDB), Mauro Tapety (PMDB), Tadeu Maia (PSB), Warton Santos (PMDB), Belê Medeiros(PSB), vereadores e lideranças partidárias estão presentes.

“Tem sido um evento grandioso, onde nós escutamos a população, o que ela precisa. Seja na educação, saúde, segurança. É a primeira vez que uma chapa, antes de montar seu plano de governo, escuta a população. Assim eles podem reivindicar suas necessidades. Queremos um plano que atenda ao que o povo pede, não um plano genérico como fazem dos outros candidatos”, comentou o deputado e pré- candidato Marcelo.img5068-1-600x450w4444

Para o candidato Wilson Martins esses evento só tem contribuído muito. A aceitação tem sido muito boa. “A aceitação tem sido ótima, tem sido um evento não só pra população, mas para lideranças políticas dos municípios também reivindicarem. Os eventos têm agregado cada vez mais a esse nosso projeto eleitoral”.

O encontro iniciou com a fala de do prefeito da cidade Kléber Eulálio (PMDB), seguido pelo pré-candidato Marcelo, Wilson, Sílvio, Firmino, Osmar Junior, Hugo Napoleão, e mais alguns parlamentares.

Logo após deu-se início aos debates. Dividido por salas a população e parlamentares tinham a oportunidade de se dirigir a salas por interesses de tema. Cada uma tratava de pontos principais em uma gestão. Saúde, desenvolvimento, segurança, etc. Além de tirar as dúvidas todos puderam expôr suas necessidades em política públicas. “Foi muito produtivo, um grande seminário o povo de Picos e lideranças tiveram uma grande participação”, comentou o Sílvio Mendes.

Fonte: 180 graus