contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Marcelo Castro nega acordo para PMDB apresentar vice

O presidente estadual da sigla garante que não existe nenhum acordo nesse sentido

| domingo, 27 outubro , 2013

O presidente do Diretório Estadual do PMDB, deputado Marcelo Castro, comentou as informações de que, durante um jantar na casa do governador Wilson Martins (PSB), no início dessa semana, teriam sido costuradas as alianças entre PSB, PMDB e PSDB para as eleições de 2014. “Não sei como tem gente que se ocupa em divulgar uma mentira dessa”, lamenta do deputado

O PMDB mantém a pré-candidatura - Foto: Lina Magalhães/ODIA

O PMDB mantém a pré-candidatura – Foto: Lina Magalhães/ODIA

O acordo seria que ex-prefeito Silvio Mendes fosse o candidato ao Governo do Estado e que o PMDB apresentasse o candidato a vice. Nesse caso, Wilson Martins deixaria o governo para ser candidato a senador e o atual vice-governador, Zé Filho (PMDB) permaneceria como governador apenas entre abril e dezembro do próximo ano, sem candidatura a reeleição.

Marcelo Castro garante que não existe nenhum acordo nesse sentido. “Eu não estive nesse jantar. Não existe absolutamente nada disso e não há a menor possibilidade de existir. O PMDB tem candidato próprio e se chama Zé Filho. Imagine o Zé Filho assumindo o Governo do Estado e o PMDB aceitando apresentar vice? isso não tem fundamento nenhum”, declarou.

Com informações do  Jornal O DIA