contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Marcado julgamento de acusado de matar criança

Isaac Sousa, 8 anos, estava na calçada de sua casa, nas Pedrinhas, ajudando o pai a lavar uma moto quando foi atingido por uma bala

| quarta-feira, 24 fevereiro , 2016

O julgamento de Martim Borges da Silva, acusado de assassinar com um tiro de espingarda o menino Isaac José Luz de Sousa, morto em 2014 aos aos oito anos, foi marcado para o próximo dia 7 de abril. A decisão é da juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, titular da 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos. O sorteio dos jurados que vão atuar no Júri Popular acontecerá no dia 15 de março.

Vítima e acusado

Vítima e acusado

No dia do julgamento apenas cinco testemunhas da acusação e o acusado irão depor. Devem ser ouvidas como testemunhas o pai do menino Isaac, peritos que atuaram na reconstituição do crime e a esposa de Martim Borges.

Isaac José Luz de Sousa, 8 anos, estava na calçada de sua casa, na Rua Justino Macedo, bairro Pedrinhas, ajudando o pai a lavar uma moto quando foi atingido por uma bala disparada por Martim Borges, que morava em frente à casa da vítima. A criança ainda foi socorrida e levada ao hospital em um carro particular, mas faleceu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz.

Com informações do Grande Picos