contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Mão Santa diz que vai acabar com obras paradas

O ex-senador criticou as obras paradas no Estado e afirmou que se for eleito irá se transformar em um governador “tocador de obras”

| sábado, 26 julho , 2014

mseeeeO ex-senador Mão Santa (PSC), candidato ao Governo, tem percorrido o interior do Estado e intensificado o corpo a corpo com o eleitor. Durante visita ao município de Canto do Buriti, região Sul do Estado, o ex-senador criticou as obras paradas no Estado e afirmou que se for eleito irá se transformar em um governador “tocador de obras”.

“Esse modelo implantado por ele há 12 anos não funciona. O Wellington não fez uma obra pelo Piauí, o que foi feito no governo dele foi graças ao dinheiro do Governo Federal. E mesmo sendo do lado do Lula (PT) e Dilma (PT), ele não conseguiu concluir essas obras. Ficaram todas paradas”, declarou.

O atual governador Zé Filho (PMDB), sobrinho de Mão Santa, também foi criticado pelo tio. “Ele diz que quer ser reeleito para continuar esse modelo de administração que há 12 anos leva o Piauí para o atraso. Zé Filho foi vice de Wilson Martins que era vice de Wellington Dias. É preciso mudar e Mão Santa é a mudança que o povo do Piauí precisa”, declarou.

O candidato afirmou que irá trabalhar para melhorar estrutura da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) que, segundo ele, encontra-se sucateada. “Temos andado os 224 municípios do Piauí e por ande passamos os estudantes da UESPI nos relatam o total abandono da instituição. Tem curso fechando porque é impossível continuar funcionando. É uma vergonha. Nós expandimos a UESPI e entregamos uma universidade de qualidade que hoje encontra-se destruída”, disse.

Repórter: Lídia Brito – Jornal O Dia