contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Madison diz que governador defende “chapão”

Contrariando o desejo do PT, Wellington Dias tem dito aos partidos da base aliada que defende o “chapão” proporcional

| terça-feira, 24 abril , 2018

Contrariando o desejo do PT, o governador Wellington Dias (PT) tem dito aos partidos da base aliada que defende o “chapão” proporcional. Quem garante é o deputado João Madison (MDB). Segundo ele, Wellington já teria se manifestado contra a chapa pura em reuniões com aliados.

João Madison diz que apesar da insistência do PT de sair de chapa pura, o MDB confia que o governador irá cumprir a palavra. “Eu confio no governador. O partido dele é o PT, mas nos disse em reunião que defende o blocão. Com isso, todos os partidos devem sair em uma coligação só. Vamos esperar o momento certo para decidir”, destacou.

O presidente do PT no Piauí, deputado Assis Carvalho, garante que o partido já fechou questão sobre a chapa pura e não teria mais volta. Segundo ele, a decisão será sacramentada no encontro estadual da sigla que irá ocorrer nos dias 18 e 19 de maio.

João Madison diz que o MDB evita discutir o assunto com o PT. As tratativas são realizadas diretamente com o governador.

“Aquilo que o governador falou não só na reunião dos deputados e secretários, mas também, tem dito em reuniões fechada, é que defende o chapão. Não vou entrar em discussão com o presidente do PT vamos esperar a decisão do governador. Não vamos ficar especulando enquanto não tivermos uma palavra final. Vamos esperar tranquilos e serenos”, afirmou.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com