contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Paulo Henrique será o candidato da Rede ao Senado

Com quase 30 anos dedicados à educação, Paulo afirma que tomou a decisão após refletir sobre o cenário político no país

| sexta-feira, 15 junho , 2018

Novas ideias, mais trabalho. É com esta proposição inicial que Paulo Henrique Pinheiro, natural da cidade de Campo Maior, biólogo, dentista e professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) desde de 2012, está percorrendo o estado e divulgando o seu nome como pré-candidato ao senado pelo partido Rede Sustentabilidade.

Com quase 30 anos dedicados à educação no estado, Paulo afirma que tomou a decisão de ser candidato ao Senado após refletir sobre o atual cenário político no país. “Eu cansei de ser apenas mais um observador, que criticava os políticos, mas não tomava nenhuma atitude para mudar o quadro em que vive nosso estado e nosso país. Precisamos mudar, e para isso, é necessária uma nova forma de fazer política e de votar”, argumenta Paulo Henrique.

Outra questão importante que o levou a tomar a decisão de concorrer ao Senado Federal é o fato desse cargo não estar sendo usado para melhorar a vida das pessoas e desenvolver o Piauí. “Ser senador no nosso estado virou uma aposentadoria para políticos em final de carreira, que pouco fazem, a não ser brigar seus interesses pessoais”.

Uma das propostas que o pré-candidato da Rede Sustentabilidade defenderá no Senado será a ampliação de investimentos na educação pública, pois entende ser este o caminho certo para o engrandecimento do país. “A educação é a válvula emancipadora da população e eu quero ajudar a levar a possibilidade de conhecimento a quem precisa”, afirma o pré-candidato”.