contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Legislativo hipolitano realiza última Sessão Ordinária de 2013

Como de costume, os parlamentares municipais só retornam do recesso de final de ano no mês de fevereiro do próximo ano

| terça-feira, 17 dezembro , 2013

O legislativo hipolitano realizou a ultima Sessão do ano de 2013 aprovando Projetos de Lei e Requerimentos. Um dos projetos de Lei cria o Fundo Municipal de Saúde com o objetivo de angariar fundos para construção, ampliação e reforma de Unidades Básicas de Saúde, referente ao exercício financeiro e patrimonial de 2013.

sc11

Outro projeto autoriza o Poder Executivo a aderir ao Programa Mais Médicos, para que este conceda aos médicos cubanos auxílio moradia e alimentação. Durante a Sessão ainda o vereador Agamenom de Sá Bezerra deixou sua moção de pesar a toda a comunidade católica, parentes, familiares e amigos do Padre Davi Ângelo Leal.

Para fechar o ano, o legislativo realizou também uma festinha de confraternização com mensagens de otimismo, brincadeira de “Amigo Secreto” e jantar para todos os legisladores e pessoas presentes. O prefeito Timá também participou da Sessão. De acordo com o presidente da Casa Legislativa, com o recesso de fim de ano, os trabalhos retornam somente em fevereiro de 2014. (Reportagem e Foto Cleiton Jarmes)