contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Ladrão sofre acidente ao tentar furtar Kombi

O acusado foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, e em seguida conduzido até a Delegacia

| sexta-feira, 7 fevereiro , 2014

Um jovem de 18 anos foi preso no início da tarde do último domingo (2), na cidade de Campo Grande do Piauí, após cometer um furto e se atrapalhar na fuga. José Laifon de Sousa Silva, completamente alcoolizado, furtou um veículo modelo Kombi, de cor branca, e se envolveu em um acidente após percorrer cerca de 100 metros. Ele perdeu o controle do carro, subiu uma calçada e colidiu contra uma moto árvore e uma moto.

Laifon foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Antônio Nilton pelos crimes de furto e embriaguez ao volante.

O veículo furtado pertencia ao vereador Raimundo Nonato de Sousa Brito

O veículo furtado pertencia ao vereador Raimundo Nonato de Sousa Brito

Segundo informou o delegado, o teste do bafômetro constatou que o mesmo estava com 1.6 mg/l de álcool no sangue, um índice considerado alto, quase o limite que pode ser registrado pelo aparelho aferidor.  

A Polícia Civil de Jaicós cumpriu, na tarde desta quarta-feira (5), dois mandatos de prisão expeditos pelo juiz da Comarca de Jaicós, Dr. Franco Morette. Na ação, coordenada pelo delegado Antônio Nilton, foram presos dois empresários, um na cidade de Patos do Piauí e outro em Jaicós.

Fonte: Cidades naNet