contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Kleber pede ao DNIT recuperação emergencial de avenida

A justificativa apresentada pelo prefeito de Picos foi a realização da Caminhada da Paz no próximo domingo

| sexta-feira, 30 maio , 2014

O prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), manteve contato no início desta semana com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Sebastião Braga Ribeiro, para solicitar do mesmo a recuperação emergencial da lateral esquerda da avenida Senador Helvídio Nunes, cujo trecho é área de domínio da Br 316.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A justificativa apresentada por Kleber Eulálio ao superintendente do DNIT foi a realização da Caminhada da Paz no próximo domingo, dia 1º de junho, que este ano chega à sua 10ª edição. O evento, promovido pela Diocese de Picos, deverá contar com mais de 15 mil participantes, sendo que o trajeto da caminhada passa pela lateral da avenida Senador Helvídio Nunes.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Atendendo à reivindicação do prefeito, o superintendente do DNIT, Sebastião Ribeiro, determinou uma operação tapa buracos emergencial, que teve início ontem, quinta-feira. Contudo, Braga informou ao prefeito de Picos que a recuperação completa e eficiente de todo o trecho urbano das laterais direita e esquerda da Br 316, será feita em breve, sendo que os recursos já estão assegurados naquele órgão, faltando apenas o cumprimento das etapas burocráticas.