contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Kléber Eulálio é homenageado pelo Tribunal de Justiça

O prefeito foi homenageado pela Corregedoria do Tribunal da Justiça do Piauí com Honra ao Mérito durante solenidade realizada em Teresina.

| sexta-feira, 30 maio , 2014

O prefeito Kléber Eulálio foi homenageado pela Corregedoria do Tribunal da Justiça do Piauí(TJ) com Honra ao Mérito durante solenidade realizada nesta sexta, 30, no auditório do TJ, em Teresina. A homenagem foi o reconhecimento pela contribuição aos resultados alcançados na gestão biênio 2012/2014, do corregedor Francisco Antônio Paes Landim. O governador Zé Filho e ex-governador Wilson Martins também foram homenageados, além de deputados e servidores daquela casa. k4444

Para o prefeito Kléber, é o reconhecimento pelo trabalho realizado em Picos em prol da celeridade dos processos judiciários. “É um empenho nosso em contribuir com o Tribunal de Justiça em buscar soluções rápidas e enérgicas para as demandas judiciárias dos picoenses e moradores da região”, falou.

Kléber Eulálio foi o único prefeito da região homenageado. Também receberam homenagem os prefeitos de Campo Maior, Paulo Martins, de Altos, Patrícia Leal, e o de Parnaíba, Floretino Neto.

Durante a solenidade, o corregedor Paes Landim elencou as conquistas alcançadas na sua gestão, como os debates promovidos nos municípios piauienses. “Quebramos paradigmas que faziam da Corregedoria apenas um órgão de inspeção e correição geral”, disse em discurso, acrescentando que “o órgão passou a ser executivo no contexto jurídico, com conquistas significativas”, como debates no campo agrário, drogas, infância, adolescência e juventude, além de inspeção assistencial e institucional aos cartórios e presídios.

Agenda com o governador Zé Filho

Após a homenagem, o prefeito Kléber Eulálio teve agenda com o governador Zé Filho, quando foram tratados sobre obras e ações em Picos. O prefeito reivindicou pressa na liberação de recursos para o convênio do mercado público, pediu viaturas da Polícia Militar, com intuito de reforçar a segurança no município, além da retomada de obras de mobilidade urbana.

Reportagem Graciene Nazareno